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Dúvidas

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Dúvidas

  • 1. Quem pode participar da Campanha “Quero Mais Prêmios”?

    Se você tem mais de 18 anos e possui um Cartão de Crédito e/ou Múltiplo Santander Mastercard ou Visa participante do Programa Bônus Esfera, pode participar. Mas atenção: o Cartão deve estar com a função crédito ativa e ter limite de crédito superior a R$ 100,00.

  • 2. Como faço para participar da Campanha?

    É fácil. Basta consultar as faixas de compras estabelecidas para você em cada período e concentrar suas compras nos Cartões de Crédito e/ou Múltiplo Santander. Aí é só atingir uma das faixas de compras estabelecidas em um ou mais períodos da Campanha para acumular Bônus Extras. Quanto maior a faixa de compras que você atingir, mais Bônus Extras você ganha. E olha que legal: as compras realizadas com os Cartões Santander MasterCard geram ainda mais Bônus Extras. Mas não se esqueça: para receber seus Bônus Extras é preciso liberá-los neste hotsite de 06/03/2017 a 12/03/2017.

  • 3. Meu Cartão foi emitido pouco antes/depois do início da Campanha. Mesmo assim vou poder participar?

    Claro! Mas fique atento: a data em que as faixas de compras estabelecidas pra você estarão disponíveis neste hotsite depende da data em que o seu Cartão foi emitido:

    • - Cartões emitidos de 01/09/2016 a 30/09/2016 terão as faixas de compras divulgadas a partir de 13/10/2016.
    • - Cartões emitidos de 01/10/2016 a 31/10/2016 terão as faixas de compras divulgadas a partir de 17/11/2016.
    • - Cartões emitidos de 01/11/2016 a 30/11/2016 terão as faixas de compras divulgadas a partir de 14/12/2016.
    • - Cartões emitidos de 01/12/2016 a 31/12/2016 terão as faixas de compras divulgadas a partir de 13/01/2017.
    • - Cartões emitidos a partir de 01/01/2017 não poderão participar desta Campanha.
  • 4. O que são Bônus Extras?

    Os Bônus Extras correspondem à diferença entre os bônus que você pode ganhar nesta Campanha e os bônus que você já recebe normalmente no Programa Bônus Esfera.

  • 5. Como faço para consultar as faixas de compras estabelecidas para mim?

    Basta inserir seu CPF e sua data de nascimento neste hotsite.

  • 6. Como posso acompanhar a quantidade de Bônus Extras que acumulei em cada período?

    Você pode consultar neste hotsite. Lembrando que neste hotsite será divulgada apenas a quantidade dos Bônus Extras acumulados nesta Campanha. Se você quiser consultar os bônus acumulados normalmente no Programa Bônus Esfera é só acessar www.santanderesfera.com.br.

  • 7. Qual a quantidade máxima de Bônus Extras que posso acumular nesta Campanha?

    Você poderá receber no máximo 300.000 Bônus Extras durante todo o período da Campanha.

  • 8. As compras realizadas com os Cartões adicionais valem para atingir as faixas de compras?

    É claro que sim, serão considerados os valores das compras na função crédito com os Cartões Santander, dentro de cada um dos períodos de participação, incluindo os adicionais.

  • 9. Para receber os Bônus Extras preciso atingir uma faixa de compras em todos os períodos da campanha?

    Não. Você pode atingir uma das faixas de compras em um dos períodos de forma independente e receberá os Bônus Extras relativos a cada período atingido, desde que faça a liberação deles entre06/03/2017 a 12/03/2017.

  • 10. O que será considerado para atingir as faixas de compras?

    Será considerado o valor total de todas as compras realizadas na função crédito com Cartões Santander nos respectivos períodos de participação.

    Para compras parceladas, será considerado o valor total da compra realizada no respectivo período de participação. Não serão válidas as parcelas de compras realizadas antes ou depois do período da Campanha.

  • 11. O que não será considerado para atingir estas faixas?

    Não serão considerados para verificação do atingimento das faixas de compras estabelecidas nem para a geração de Bônus Extras demais transações realizadas com os Cartões Santander como, por exemplo, mas não se limitando a, pagamento de contas, parcelamento e financiamento de fatura, SuperCrédito, saque e lançamento de tarifas, encargos, seguros e assistências de qualquer natureza, títulos de capitalização e eventuais estornos.

  • 12. O que é considerado para geração dos Bônus Extras?

    Para a geração de Bônus Extras, serão considerados os valores referentes às novas compras realizadas dentro de cada um dos períodos de participação desta Campanha. Para compras parceladas, será considerado unicamente o valor das parcelas debitadas dentro dos períodos de participação. Não são válidas as parcelas de compras realizadas antes do período da Campanha.

  • 13. Compras internacionais também valem para atingir as faixas de compras?

    Sim, desde que realizadas originalmente em dólares norte-americanos.

  • 14. Como calcular os Bônus Extras que eu ganhei em cada cartão?

    Siga o passo o passo abaixo:

    Bônus Extras para compras nacionais = (compras ÷ dólar médio do mês) x (conversão de bônus da Campanha – conversão de bônus atual do Programa Bônus Esfera).

    Bônus Extras para compras internacionais = (compras em dólar Norte Americano) x (conversão de bônus da Campanha – conversão de bônus atual do Programa Bônus Esfera).

    Exemplo:

    Faixas de Compras (R$) Santander Elite Platinum Santander Unique
    Conversão de bônus atual do seu cartão Conversão de bônus do seu Cartão Visa durante a Campanha Conversão de bônus do seu cartão MasterCard durante a Campanha Conversão de bônus atual do seu cartão Conversão de bônus do seu Cartão Visa durante a Camapanha Conversão de bônus do seu cartão Mastercard durante a Camapanha
    2.000,00 a 3.000,00 1,5 1,7 2,7 2,0 2,2 3,2
    3.000,01 a 5.000,00 1,5 2,2 3,2 2,0 2,9 3,9
    A partir de 5.000,01 1,5 2,9 4,5 2,0 3,7 6,0

    Considerando que a soma de compras realizadas com todos os Cartões Santander, incluindo os adicionais, atingiu o valor de R$ 4.000,00 (faixa sublinhada acima), sendo R$1.500,00 nos cartões Santander Elite Platinum Visa e R$ 2.500,00 nos cartões Santander Unique MasterCard, o cálculo para conversão em Bônus Extras de cada cartão é assim:

    Cálculo para Santander Elite Platinum Visa: Bônus Extras = (R$ 1.500 ÷ R$ 3,57*) x (2 – 1,5) = 210 Bônus Extras

    Cálculo para Santander Unique MasterCard:
    Bônus Extras = (R$ 2.500 ÷ R$ 3,57*) x (4 – 2) = 1401 Bônus Extras
    Total de Bônus Extras: 210 + 1401 = 1611 Bônus Extras.

  • 15. Ganhei Bônus Extras, como faço para recebê-los?

    Você precisa liberar seus Bônus Extras neste hotsite, no período entre 06/03/2017 e 12/03/2017.Eles vão fazer parte do seu saldo total no Programa Bônus Esfera, a partir do dia 05/04/2017.

    Fica a dica: Cadastre seu e-mail e seu celular para receber um lembrete e não esquecer de liberar seus Bônus Extras.

  • 16. Como posso utilizar meus Bônus Extras?

    A partir de 05/04/2017 você poderá trocá-los por viagens, produtos, serviços e muito mais. Saiba mais acessando o site do Santander Esfera, www.santanderesfera.com.br .

  • 17. Como consigo consultar os Bônus Extras que eu recebi com esta Campanha?

    Você poderá consultar na fatura do seu Cartão Santander, no site www.santanderesfera.com.br e também aqui, neste hotsite.

  • 18. Como eu posso acessar o regulamento da Campanha?

    O regulamento da Promoção está disponível para consulta neste hotsite.

  • 19. Caso eu tenha mais dúvidas, onde posso esclarecê-las?

    Entre em contato sempre que precisar em um dos nossos canais de atendimento abaixo:

    Central de Atendimento Santander
    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004-3535 (Regiões Metropolitanas)
    0800 702 3535 (Demais Localidades)
    0800 723 5007 (Atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala)
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

    SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
    0800 762 7777 Atende também deficientes auditivos e de fala.
    No exterior, ligue a cobrar para:
    55 11 3012 3336 Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

    Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
    0800 726 0322
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    Atende também deficientes auditivos e de fala.

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