< Voltar

Dúvidas

  • 1. Quem pode participar da Promoção “Quero Mais Prêmios”?

    Se você tem mais de 18 anos e é titular de um Cartão de Crédito, Débito ou Múltiplo (Débito e Crédito) Santander MasterCard, pode participar. Mas atenção: a Promoção só é válida para Cartões emitidos no Brasil para Pessoas Físicas.

  • 2. Como faço para participar da Promoção?

    É fácil. Faça o cadastro neste hotsite, informando os dados solicitados e escolha uma das três opções de prêmios para concorrer: 01 HB20 ou 01 uma viagem com direito a um acompanhante para assistir à final da UEFA CHAMPIONS LEAGUE CARDIFF 2017 ou 3.500.000 de bônus no Programa Bônus Esfera. Isso mesmo, no Santander você é quem escolhe seu prêmio. Depois, leia o regulamento, aceite as condições e utilize seu Cartão Santander MasterCard. A cada R$ 100,00 acumulados em compras, parceladas ou à vista, você ganha 01 Número da Sorte para concorrer ao prêmio que escolheu.

  • 3. Não tenho um Cartão Santander MasterCard. Como faço para participar do sorteio?

    O sorteio é destinado apenas aos clientes titulares dos Cartões Santander na bandeira Mastercard. Se quiser, você pode solicitar um clicando aqui. Enquanto isso, se você tiver Cartões Santander Visa participantes do Programa Bônus Esfera, pode participar da Promoção na modalidade Fez, Ganhou. É só conferir neste link.

  • 4. Preciso fazer uma compra de pelo menos R$100,00 para ganhar Números da Sorte?

    Não, pois você pode somar os valores de compras diferentes para totalizar o valor de R$100,00 e ganhar 01 Número da Sorte. A mecânica é a seguinte: a cada R$100,00 acumulados em compras na função crédito e/ou débito com o seu Cartão Santander Mastercard você ganha 01 Número da Sorte. Exemplo: se você fizer uma compra de R$50,00 na função débito e R$50,00 na função crédito do seu Cartão Santander Mastercard você terá direito a 01 Número da Sorte.

  • 5. Depois de escolhido o meu prêmio, posso modificá-lo?

    Não, por isso é necessário ter certeza antes de escolher.

  • 6. Qual o período de participação e data do sorteio desta Promoção?

    O período de participação é de 01/10/2016 a 31/01/2017 e o sorteio vai acontecer em 15/03/2017.

  • 7. Meu Cartão foi emitido pouco antes/depois do início da Promoção. Mesmo assim vou poder participar?

    Claro! Mas fique atento: a data a partir da qual você pode se cadastrar depende da data em que o seu Cartão foi emitido, conforme segue abaixo:

    • - Cartões emitidos de 01/09/2016 a 30/09/2016 conseguirão se cadastrar a partir de 13/10/2016.
    • - Cartões emitidos de 01/10/2016 a 31/10/2016 conseguirão se cadastrar a partir de 17/11/2016.
    • - Cartões emitidos de 01/11/2016 a 30/11/2016 conseguirão se cadastrar a partir de 14/12/2016.
    • - Cartões emitidos de 01/12/2016 a 31/12/2016 conseguirão se cadastrar a partir de 13/01/2017.
    • - Cartões emitidos a partir de 01/01/2017 não poderão participar desta Promoção.
  • 8. As compras feitas com o Cartão adicional também valem para a Promoção?

    Sim, também valem. Desde que o titular esteja cadastrado aqui, neste hotsite.

  • 9. Compras internacionais também valem para acumular Números da Sorte?

    Sim, of course (claro!). Desde que elas sejam realizadas originalmente em dólar norte-americano. Funciona assim: a cada US$ 28,00 acumulados em compras, parceladas ou à vista, o titular ganha 01 Número da Sorte para concorrer ao prêmio que escolheu.

  • 10. O valor gasto em dólares pode acumular com o valor gasto em reais?

    O valor gasto em reais não é cumulativo com o valor gasto em dólar norte-americano. Por exemplo: se você atingir R$ 99,00 e US$ 27,00, não receberá Números da Sorte.

  • 11. Se eu fizer uma compra parcelada durante o período da Promoção, como ela será considerada para gerar Números da Sorte?

    Olha que legal: será considerado o valor total da compra, independente da quantidade de parcelas. Mas lembre-se: a compra tem que ser feita no período da Promoção. Por exemplo: se você realizar uma compra parcelada em 10 vezes dentro do período da Promoção você ganhará Números da Sorte referentes ao valor total desta compra, e não ao valor de cada parcela separadamente.

  • 12. Como posso acumular mais Números da Sorte?

    Nesta Promoção, você pode aumentar suas chances de ganhar recebendo Números da Sorte adicionais! Para isso, é preciso ter recebido, ao menos, 01 Número da Sorte com as suas compras! Veja como é fácil:

    • a) Cadastre-se para receber a fatura do seu Cartão de Crédito MasterCard por e-mail até às 23h59 de 31/01/2017 (horário de Brasília/DF) e ganhe 1 (um) Número da Sorte, independente da quantidade de faturas que você cadastrar.
    • b) Cadastre seu e-mail para receber ofertas do Santander Esfera até às 23h59 de 31/01/2017 (horário de Brasília/DF) e ganhe 1 (um) Número da Sorte (lembrando que só vale para quem informar o CPF na hora do cadastro); e
    • c) Cadastre o seu cartão Santander Mastercard no Programa Mastercard Surpreenda até às 23h59 de 31/01/2017 (horário de Brasília/DF) e ganhe1 (um) Número da Sorte, independente da quantidade de cartões cadastrados. Atenção: não serão atribuídos Números da Sorte adicionais para clientes cadastrados entre 2009 e 2011, que não tenham aceitado os Termos e Condições do Programa.
  • 13. Quantos Números da Sorte posso acumular para participar do sorteio do prêmio que eu escolhi?

    Você poderá receber no máximo 83 Números da Sorte durante todo o período, sendo 80 pelas compras e 3 pelo recebimento de Números da Sorte adicionais dos aceleradores da Promoção.

  • 14. Eu preciso fazer um cadastro para cada período de participação da Promoção?

    Não. Basta um único cadastro. Simples assim.

  • 15. Somente as compras que eu efetuar depois que me cadastrar no hotsite da Promoção serão computadas para geração de Números da Sorte?

    Não. Olha que legal: os Números da Sorte serão distribuídos aos participantes de acordo com o valor total de todas as compras, independente da data de realização de seu cadastro, desde que ele seja realizado dentro do período de participação da Promoção – de 1/10/2016 a 31/1/2017.

  • 16. Sou o titular de mais de um cartão Santander Mastercard. Como os Números da Sorte serão gerados?

    Independente da quantidade de Cartões Santander MasterCard que você possuir, seus Números da Sorte estarão atrelados ao número do seu CPF.

  • 17. Quais são os prêmios desta Promoção?

    São três opções de prêmios:

    • (i) 01 (um) HB20 completo; ou
    • (ii) 01 (um) pacote de viagem com direito a um acompanhante para assistir à final da UEFA CHAMPIONS LEAGUE CARDIFF 2017; ou
    • (iii) 3.500.000 (três milhões e quinhentos mil) bônus no Programa Bônus Esfera.
  • 18. Se eu ganhar, terei algum custo para receber meu prêmio?

    Não, os prêmios serão entregues aos ganhadores sem qualquer custo.

  • 19. Fui um dos ganhadores. E agora?

    Agora é só aguardar e comemorar! Entraremos em contato com você no prazo de até 10 (dez) dias úteis da divulgação dos resultados.

  • 20. O prêmio pode ser trocado por dinheiro?

    Não, o prêmio não pode ser convertido em dinheiro.

  • 21. Caso eu escolha e ganhe a viagem mas não consiga viajar na data da final da UEFA Champions League, o que acontece?

    Você poderá indicar um familiar ou amigo para viver essa incrível experiência por você.

  • 22. Meu Cartão Santander MasterCard não faz parte do Programa Bônus Esfera, mesmo assim eu posso participar?

    Sim, pode concorrer normalmente.

  • 23. Como consigo acompanhar os Números da Sorte nesta Promoção?

    Os Números da Sorte poderão ser consultados neste hotsite a partir do dia 06/03/2017.

  • 24. Quando serão divulgados os ganhadores dos sorteios?

    A divulgação dos ganhadores será feita neste hotsite no dia 20/03/2017. Pode começar a torcer!

  • 25. Como eu posso consultar o regulamento da Promoção?

    O regulamento da Promoção está disponível para consulta neste hotsite.

  • 26. Caso eu tenha mais dúvidas, onde posso esclarecê-las?

    Entre em contato sempre que precisar em um dos nossos canais de atendimento abaixo:

    Central de Atendimento Santander
    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004-3535 (Regiões Metropolitanas)
    0800 702 3535 (Demais Localidades)
    0800 723 5007 (Atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala)
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

    SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
    0800 762 7777 Atende também deficientes auditivos e de fala.
    No exterior, ligue a cobrar para:
    55 11 3012 3336 Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

    Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
    0800 726 0322
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    Atende também deficientes auditivos e de fala.

Quer ganhar mais prêmios? Acesse já!

Não é cliente Santander? Solicite o seu cartão ou abra sua conta .