• Banner 1

  • Banner 2

  • Banner 3

  • Banner 4

Como participar?

  • Assine Netflix

    com qualquer cartão de crédito ou débito Santander Mastercard.

  • Cadastre-se

    e concorra a 3 viagens para Los Angeles, com acompanhante e tudo pago, para conhecer os estúdios da Netflix e o que rola nas filmagens! Conheça o roteiro da viagem e vá preparando suas malas.

Participe também do quiz Netflix Lover e mostre que você conhece tudo sobre o conteúdo da Netflix.

São 1.000 prêmios de R$ 100 que você pode ganhar na hora para curtir uma maratona de séries com os seus amigos.

QUERO PARTICIPAR da promoção

CARTÕES SANTANDER

Conheça alguns dos benefícios que os cartões Santander Mastercard têm para você.

  • Cartão Free

    Gastando R$ 100 em compras, você pode ficar livre da anuidade.

    Renda mínima: R$ 937,00

    Cartão Free

    X
    • »

      Fique livre de anuidade acumulando R$ 100,00 em compras a cada fatura.

    • »

      Proteção de preço e garantia estendida em suas compras.

    • »

      App Way: acompanhe em tempo real todos os detalhes do seu cartão.

    • »

      Bônus Esfera: 1 bônus a cada R$ 5,00.

    • »

      Descontos de até 50% em lojas, bares, restaurantes, cinema e muito mais no Santander Esfera.

    • »

      Use-o em qualquer lugar do mundo e pela internet.

    • »

      Anuidade: 12 parcelas de R$ 24,50 (caso não cumpra a regra de isenção).

    Quero Esse!
  • Cartão 1 | 2 | 3

    O único que multiplica seus bônus em até 3x.

    Renda mínima: R$ 1.500,00

    Cartão 1 | 2 | 3

    X
    • »

      A cada 1 dólar, você ganha Bônus Esfera que se multiplica: x1 compras em loja física, x2 compras em loja online e x3 compras internacionais.

    • »

      Pague metade da anuidade acumulando R$ 1.000,00 em compras a cada fatura.

    • »

      App Way: Acompanhe em tempo real todos os detalhes do seu cartão.

    • »

      Descontos de até 50% em lojas, bares, restaurantes, cinema e muito mais no Santander Esfera.

    • »

      Use em qualquer lugar do mundo e pela internet.

    • »

      Anuidade: 12 parcelas de R$ 32,00.

    Quero Esse!
  • Cartão Play

    Exclusivo para você universitário. Você pode ficar livre da anuidade e conquistar mais limite de crédito.

    Não precisa ter renda para solicitar.

    Cartão play

    X
    • »

      Conquiste mais limite: pague sua fatura em dia, por 3 meses consecutivos.

    • »

      Fique livre de anuidade acumulando R$50,00 em compras a cada fatura.

    • »

      App Way: Acompanhe em tempo real todos os detalhes do seu cartão.

    • »

      Descontos de até 50% em lojas, bares, restaurantes, cinema e muito mais no Santander Esfera.

    • »

      Use em qualquer lugar do mundo e pela internet.

    • »

      Anuidade: 12 parcelas de R$ 22,50 (caso não cumpra a regra de isenção).

    Quero Esse!
  • Cartão
    AADVANTAGE® GOLD

    Acumule o dobro de milhas
    que não expiram*.
    Solicite até 16/04 e ganhe
    a primeira anuidade.

    Renda mínima: R$ 1.500,00

    Cartão
    AADVANTAGE® GOLD

    X
    • »

      Acumule 1 milha no Programa AAdvantage® a cada US$ 1,00 gasto.

    • »

      Milhas que não expiram*.

    • »

      Dobre suas milhas pagando somente 4% a mais da sua fatura.

    • »

      Receba o dobro de milhas nas suas compras na American Airlines.

    • »

      App Way: Acompanhe em tempo real todos os detalhes do seu cartão.

    • »

      Anuidade: 4 parcelas de R$ 85,50.

    Quero Esse!
  • Cartão
    AADVANTAGE® PLATINUM

    Acumule o dobro de milhas
    que não expiram*.
    Solicite até 16/04 e ganhe
    a primeira anuidade.

    Renda mínima: R$ 7.000,00

    Cartão
    AADVANTAGE® PLATINUM

    X
    • »

      Acumule 1 ,5 milhas no Programa AAdvantage® a cada US$ 1,00 gasto.

    • »

      Milhas que não expiram*.

    • »

      Dobre suas milhas pagando somente 4% a mais da sua fatura.

    • »

      Receba o dobro de milhas nas suas compras na American Airlines.

    • »

      App Way: Acompanhe em tempo real todos os detalhes do seu cartão.

    • »

      Anuidade: 4 parcelas de R$ 130,00.

    Quero Esse!
  • Cartão
    AADVANTAGE® BLACK

    Acumule o dobro de milhas
    que não expiram*.
    Solicite até 16/04 e ganhe
    a primeira anuidade.

    Renda mínima: R$ 15.000,00

    Cartão
    AADVANTAGE® BLACK

    X
    • »

      Acumule 2 milhas no Programa AAdvantage® a cada US$ 1,00 gasto.

    • »

      Milhas que não expiram*.

    • »

      Dobre suas milhas pagando somente 4% a mais da sua fatura.

    • »

      Receba o dobro de milhas nas suas compras na American Airlines.

    • »

      App Way: Acompanhe em tempo real todos os detalhes do seu cartão.

    • »

      Anuidade: 4 parcelas de R$ 247,50.

    Quero Esse!

Nenhum destes cartões combina com você?

Conheça outras opções aqui

Números da sorte

Fique ligado e acompanhe
o calendário do sorteio.

Período de participação 6/3/2017 a 31/5/2017

Consulta dos números da sorte a partir de 21/6/2017

Sorteio 24/6/2017

Divulgação dos ganhadores a partir de 30/6/2017

X

Regulamento do Sorteio

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

“Santander apresenta: Loucos por Netflix”

    • 1 PROMOÇÃO:

    • 1.1 A Promoção “Santander apresenta: Loucos por Netflix”, doravante denominada simplesmente “Promoção” foi autorizada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, tendo sido expedido Certificado de Autorização SEAE/MF nº 04/0044/2017, sendo que as disposições constantes do presente Regulamento são regidas pela Lei nº 5.768/1971 e atos regulamentares competentes.

    • 2 DADOS DA EMPRESA PROMOTORA:

    • 2.1 BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., sociedade anônima inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 90.400.888/0001-42, com sede na Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2235, Bloco A, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, aqui identificada pelo nome PROMOTORA.

    • 3 DADOS DAS EMPRESAS ADERENTES:

    • 3.1 MASTERCARD BRASIL SOLUÇÕES DE PAGAMENTO LTDA., sociedade empresária limitada inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 05.557.343/0001-37, com sede na Av. das Nações Unidas, 14.171, 19º e 20º andares, Crystal Tower, Rochaverá, Vila Olímpia, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, aqui identificada pelo nome MASTERCARD.

    • 3.2 NETFLIX ENTRETENIMENTO BRASIL LTDA., sociedade limitada inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 13.590.585/0001-99, com sede na Av. Bernardino de Campos, nº 98 – 4º andar, sala 36, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, aqui identificada pelo nome NETFLIX.

    • MASTERCARD e NETFLIX serão denominadas em conjunto como ADERENTES.

    • 4 PESSOAS ELEGÍVEIS E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO:

    • 4.1 Podem participar desta Promoção todas as pessoas físicas, residentes no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos no momento do cadastro descrito no item 5.2 abaixo, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do Ministério da Fazenda, que sejam clientes da PROMOTORA e titulares de Cartões Santander, nas funcionalidades débito, crédito ou múltiplo (débito e crédito), com bandeira MASTERCARD, emitidos no Brasil (“Cartões Santander MasterCard”), observando o disposto na cláusula 5 abaixo.

    • 4.1.1 Não podem participar desta Promoção:

    • a) Pessoas jurídicas;
      b) Os membros do corpo diretivo da PROMOTORA e das ADERENTES;
      c) Os funcionários da PROMOTORA e das ADERENTES que estejam diretamente envolvidos em qualquer aspecto desta Promoção;
      d) Os funcionários das empresas e organizações que estejam diretamente envolvidas em qualquer aspecto desta Promoção; e
      e) Os clientes titulares de Cartões Santander, que tenham sido eventualmente emitidos sem bandeira ou com outras bandeiras que não MASTERCARD.

    • 4.1.2 A verificação do disposto no item acima é de responsabilidade da PROMOTORA, a qual disponibilizará uma relação dos impedidos de participar da Promoção, o que será verificado antes da atribuição de Números da Sorte. Caso, por qualquer motivo, a despeito dos esforços da PROMOTORA para impedir a atribuição de Números da Sorte a pessoas impedidas de participar da Promoção, verifique-se, no momento da apuração dos resultados da Promoção, que algum dos contemplados estava impedido de participar, ele será desclassificado e o prêmio caberá ao portador do “Número da Sorte” distribuído imediatamente superior, até que se identifique o ganhador do prêmio em questão, nos termos do item 7.4.2.

    • 4.2 Esta promoção será executada em todo o território nacional.

    • 5 DESCRIÇÃO DETALHADA DA PROMOÇÃO:

    • 5.1 Esta Promoção acontecerá concomitantemente com outra promoção homônima, realizada na modalidade assemelhada a vale-brinde, cujas condições de participação deverão ser verificadas no respectivo regulamento.

    • 5.2 Para participar desta Promoção, os titulares dos Cartões Santander MasterCard, deverão, durante o período das 00h00min (horário de Brasília/DF) de 06 de março de 2017 às 23h59min (horário de Brasília/DF) de 31 de maio de 2017 (“Período de Participação”): (i) contratar 1 (um) serviço de assinatura NETFLIX ou ser assinante dos serviços NETFLIX; (ii) optar por realizar o pagamento da mensalidade da assinatura NETFLIX por meio dos Cartões Santander MasterCard nas funções débito ou crédito; (iii) cadastrar-se no website desta Promoção, disponível em www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix, fornecendo, obrigatoriamente, todos os dados solicitados no formulário de cadastro; e (iv) permanecer na condição de cliente da PROMOTORA, ou seja, possuir Cartão Santander MasterCard conforme disposto no item 5.4.1 abaixo.

    • 5.2.1 No momento do preenchimento do formulário de inscrição, os interessados deverão manifestar a sua ciência e concordância aos termos do Regulamento desta Promoção, declarando e garantindo possuir capacidade jurídica para tanto, bem como que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras. O Regulamento estará disponível ao participante no website www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix, onde poderá ser acessado ou impresso para leitura.

    • 5.2.2 Após a manifestação de aceite e conclusão do cadastro os interessados serão considerados Participantes desta Promoção e poderão fazer jus ao recebimento de Números da Sorte, desde que cumpridas as demais condições descritas neste Regulamento.

    • 5.2.3 Os interessados em participar que, antes do início do Período de Participação desta Promoção, já sejam assinantes dos serviços NETFLIX com pagamento da mensalidade de tal assinatura por meio dos Cartões Santander MasterCard poderão participar desta Promoção, bastando a realização de cadastro no website desta Promoção, durante o Período de Participação.

    • 5.2.3.1 Da mesma forma, os interessados em participar que, antes do início do Período de Participação desta Promoção, já sejam assinantes dos serviços NETFLIX com pagamento da mensalidade de tal assinatura por meio de outra forma de pagamento, que não os Cartões Santander Mastercard, também poderão participar desta Promoção, desde que, durante o Período de Participação, (i) alterem a forma de pagamento para que seja realizada por meio dos Cartões Santander Mastercard; e (ii) realizem seu cadastro no website desta Promoção.

    • 5.2.4 Não serão válidos pagamentos de mensalidades da assinatura NETFLIX por meio de débito automático em conta corrente, sendo considerados apenas os pagamentos de mensalidades realizados por meio dos Cartões Santander MasterCard nas funções débito ou crédito.

    • 5.2.5 Aqueles que possuam Cartões Santander Mastercard emitido até 26/02/2017 podem participar desta Promoção a qualquer tempo, observado o Período de Participação estabelecido, qual seja de 06/03/2017 a 31/05/2017. Os que tiverem Cartão Santander Mastercard emitido a partir de 27/02/2017, deverão observar o quanto disposto no item 5.2.5.1 abaixo.

    • 5.2.5.1 Fica desde já estabelecido que, em vista do período necessário para leitura da base de dados da PROMOTORA, aqueles que tiverem seu Cartão Santander Mastercard emitido entre 27/02/2017 e 24/05/2017 somente conseguirão se cadastrar na Promoção 4 (quatro) dias úteis após a emissão do cartão.

    • 5.3 Os Participantes que cumprirem todas as condições descritas no item 5.2 acima e que tiverem as mensalidades da assinatura NETFLIX lançadas na fatura ou debitadas de seu Cartão Santander MasterCard, farão jus ao recebimento de 01 (um) Número da Sorte, por cada mensalidade efetivamente lançada ou debitada durante o Período de Participação para concorrer aos prêmios aqui descritos.

    • 5.3.1 Considerar-se-á valida para os efeitos dessa Promoção, a mensalidade que for efetivamente lançada na fatura do cartão de crédito ou debitada do cartão de débito do Participante, dentro do Período de Participação desta Promoção.

    • 5.3.2 Os Participantes que contratarem o serviço de assinatura NETFLIX durante o Período de Participação e que, eventualmente, fizerem jus ao recebimento de mensalidade cortesia, somente farão jus ao recebimento de Números da Sorte nesta Promoção a partir do momento em que o seu período cortesia terminar e a mensalidade subsequente for lançada na fatura ou debitada de seu Cartão Santander MasterCard.

    • 5.3.3 Os Números da Sorte serão distribuídos aos Participantes de acordo com a quantidade de mensalidades de assinatura NETFLIX lançadas na fatura ou debitadas de seu Cartão Santander MasterCard durante o Período de Participação, independente da data de realização de seu cadastro nesta Promoção. Assim, por exemplo, caso a mensalidade tenha sido lançada na fatura ou debitada do Cartão Santander MasterCard do Participante no dia 06/03/2017, mas este somente faça o seu cadastro na Promoção no dia 31/05/2017 (último dia do Período de Participação), tal mensalidade será considerada válida para fim de distribuição de Números da Sorte nesta Promoção.

    • 5.3.4 Na eventualidade do Cartão Santander MasterCard de um Participante ser indicado para o pagamento de mais de 1 (uma) assinatura NETFLIX, ainda que de titularidade de terceiros, tal Participante fará jus ao recebimento de Números da Sorte por todas as mensalidades de no máximo 2 (duas) assinaturas NETFLIX às quais seu Cartão Santander MasterCard estiver vinculado, desde que faça a cadastro na Promoção.

    • 5.3.5 Em vista do exposto no item 5.3 e no item 5.3.4 acima, cada Participante poderá acumular o máximo de 06 (seis) Números da Sorte ao longo do Período de Participação desta Promoção. Dessa forma, por exemplo, o Participante que possuir 02 (duas) assinaturas NETFLIX vinculadas ao seu Cartão Santander MasterCard, poderá acumular o máximo de 06 (seis) Números da Sorte ao longo do Período de Participação desta Promoção, sendo o máximo de 02 (dois) Números da Sorte por mês, sendo 01 (um) Número para cada mensalidade efetivamente lançada na fatura de seu cartão de crédito ou debitada por meio de seu cartão de débito, durante o Período de Participação.

    • 5.3.5.1 As assinaturas NETFLIX, vinculadas ao Cartão Santander MasterCard do Participante, que excedam a quantidade máxima estabelecida nos itens 5.3.4 e 5.3.5, serão desconsideradas pela PROMOTORA e não gerarão Números da Sorte para esta Promoção.

    • 5.3.6 Quaisquer pagamentos de mensalidades NETFLIX realizados com os cartões adicionais serão computados para o Participante titular do Cartão Santander MasterCard, observada a limitação indicada no item 5.3.4 acima. Por esta razão, o cadastro previsto no subitem (i) do item 5.2 acima deverá ser realizado única e exclusivamente pelo titular do Cartão Santander MasterCard e, no caso de contemplação, o prêmio caberá a ele.

    • 5.3.7 Para fins desta Promoção, serão considerados para a contabilização de números da sorte os lançamentos da assinatura NETFLIX efetivamente realizados nos cartões indicados pelos Participantes entre 06/03/2017 e 31/05/2017 e identificados pela PROMOTORA até o dia 06/06/2017, independente da data de vencimento ou pagamento da assinatura NETFLIX.

    • 5.3.8 Tentativas de débitos da assinatura NETFLIX não aprovadas e/ou estornadas pela PROMOTORA não ensejarão o direito ao recebimento de Números da Sorte.

    • 5.4 Os Números da Sorte desta Promoção serão gerados de forma aleatória e distribuídos entre os Participantes após o término do Período de Participação desta Promoção.

    • 5.4.1 Os Participantes poderão consultar os Números da Sorte que lhes foram conferidos a partir do dia 21/06/2017 no website www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix, estando certo que, somente farão jus ao recebimento dos Números da Sorte, os Participantes que tiverem cumprido com todas as disposições descritas nos itens 5.2 e 5.3, e que estiverem com o seu Cartão Santander MasterCard ativo na data da geração dos Números da Sorte pela PROMOTORA.

    • 5.5 O Participante é o único responsável pelas informações e dados pessoais informados quando da realização do cadastro nesta Promoção, responsabilidade que abrange, também, a precisão e a veracidade de tais informações e dados. A PROMOTORA está isenta de quaisquer responsabilidades em caso de incorreção ou não veracidade das informações e dados inseridos pelo Participante.

    • 5.5.1 Os Participantes deverão certificar-se de que seu CPF e sua data de nascimento informados no momento do cadastro mencionado no item 5.2 acima sejam idênticos aos dados já cadastrados junto à PROMOTORA.

    • 5.5.2 Ao aceitar as condições do Regulamento, os Participantes declaram e garantem possuir capacidade jurídica para participar da Promoção, bem como que todas as informações prestadas em razão da sua participação são verdadeiras.

    • 6 PRAZOS DA PROMOÇÃO:

    • 6.1 Período da Promoção: 06 de março de 2017 a 26 de junho de 2017.

    • 6.2 Período de Participação: das 00h00min (horário de Brasília/DF) de 06 de março de 2017 às 23h59min (horário de Brasília/DF) de 31 de maio de 2017.

    • 7 APURAÇÃO

    • 7.1 Fica desde já estabelecido que será realizado 1 (um) sorteio nesta Promoção em 24/06/2017, sendo emitidas 100 (cem) séries, numeradas de 00 a 99, de 100.000 (cem mil) Números da Sorte compostos por 05 (cinco) algarismos, que incluirão do número 00.000 ao 99.999.

    • 7.1.1 Para todos os fins e efeitos todos os Números da Sorte emitidos serão válidos apenas o Sorteio desta Promoção. Dessa forma, os números recebidos pelos Participantes para concorrer ao Sorteio desta Promoção não serão válidos para os sorteios das eventuais outras promoções realizadas pela PROMOTORA.

    • 7.2 O processo de geração dos Números da Sorte será realizado de forma aleatótia, de acordo com a ordem cronológica dos cadastros dos Participantes, observado o limite de Números da Sorte disponíveis, conforme disposto no item 7.1 acima.

    • 7.3 Caso a totalidade de “Números da Sorte” seja distribuída antes da data prevista para o término do período de validade, a Promoção será imediatamente encerrada e será dada divulgação ao fato pelos meios de comunicação utilizados quando da divulgação da Promoção.

    • 7.4 A apuração do Sorteio desta Promoção ocorrerá da seguinte forma:

    • a) Para fins de apuração da série contemplada, será verificado o número da dezenas simples do 1º e do 2º prêmio dos 05 (cinco) prêmios extraídos pela Loteria Federal no dia previsto no item 7.1 acima, lidos de cima para baixo.

    • a.1) Da mesma forma será considerado como número de referência, para fins de apuração dos Participantes contemplados, o número formado pela unidade simples de cada um dos 05 (cinco) prêmios extraídos pela Loteria Federal no dia previsto no item 7.1 acima, lidos de cima para baixo.

    • a.2) A título de exemplo, considerem-se os números abaixo como os resultados da extração da Loteria Federal, para que se possam apurar a série contemplada e o Número da Sorte. Exemplo:

      1º prêmio = 1 2 3 95
      2º prêmio = 5 6 7 54
      3º prêmio = 2 3 4 6 9
      4º prêmio = 9 8 6 7 8
      5º prêmio = 3 4 5 3 9

      Exemplo de série e Número da Sorte contemplados: Série 95 /Número de Referência 54989.

    • 7.4.1 A partir do número de referência apurado, será considerado ganhador o Participante que detiver o Número da Sorte correspondente ao número de referência, dentro da série contemplada, e os 2 (dois) Participantes que detiverem os Números da Sorte imediatamente superiores a tal número, dentro da mesma série.

    • 7.4.2 Na eventualidade de algum Número da Sorte não ter sido distribuído, o prêmio caberá ao portador do Número da Sorte distribuído imediatamente superior até que se identifique o ganhador do prêmio em questão. Do mesmo modo, caso o portador do Número da Sorte não possa ser identificado no momento da aferição do contemplado, conforme previsto no item 7.6 abaixo, por ausência ou incorreção de seus dados cadastrais, aplicar-se-á a regra desta cláusula.

    • 7.4.3 Caso não seja possível encontrar os 03 (três) vencedores na série contemplada, a PROMOTORA verificará se é possível encontrar os contemplados remanscentes na série imediatamente superior, e caso permaneça tal impossibilidade, na série imeadiatamente inferior, até que se encontre os 03 (três) Participantes contemplados desta Promoção. Para fins de aplicação desta regra, será considerado que o número 00 é imediatamente superior ao 99 e vice-versa.

    • 7.4.4 Caso, aplicando-se a regra do item 7.4.2 acima, chegue-se ao final da série (Número da Sorte = 99.999), a regra será aplicada a partir do início (Número da Sorte = 00.000), mantendo-se a ordem de superiores.

    • 7.4.5 Caso não seja possível localizar o Participante contemplado em até 180 (cento e oitenta) dias da data do Sorteio, observada, no curso deste prazo, a disposição contida no item 7.4.2 acima, o valor do prêmio será recolhido à União, conforme previsto no art. 6º do Decreto n.º 70.951/72.

    • 7.5 Caso a extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado desta Promoção, a data da extração da Loteria Federal subsequente.

    • 7.6 A aferição dos Participantes contemplados no Sorteio ocorrerá na Rua Teodoro Sampaio, nº 1.765, 8º andar, Pinheiros, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, no dia 26/06/2017, às 11h (horário de Brasília – DF).

    • 7.6.1 Todo o processo de apuração dos contemplados será devidamente acompanhado e validado por empresa de auditoria idônea e independente.

    • 7.6.2 Fica determinado que a PROMOTORA apresentará à Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (SEAE/MF), até a véspera do dia da extração da Loteria Federal prevista, o banco de dados com o elemento identificador dos respectivos cadastrados, bem como as séries e Números da Sorte distribuídos.

    • 8 DA PREMIAÇÃO:

    • 8.1 Serão contemplados 03 (três) Participantes nesta Promoção, conforme critérios estabelecidos no item 7 acima, sendo que cada contemplado fará jus ao recebimento de 1 (um) pacote de viagem, com direito a 1 (um) acompanhante, com destino à cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, no valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais), ficando desde já estabelecido que sua entrega será realizada por meio de carta compromisso, no endereço para correspondência informado pelo Participante em seu cadastro junto à PROMOTORA.

    • 8.1.1 Será garantida a possibilidade de usufruto do pacote de viagem nos 180 (cento e oitenta) dias, contados da data da apuração, nos termos do artigo 6º do Decreto nº 70.951/72, observando-se que a data de realização da viagem deverá ser acordada e agendada previamente com a PROMOTORA e que tal agendamento deverá ocorrer até 2 (dois) meses após a divulgação dos resultados desta Promoção.

    • 8.1.2 O pacote de viagem inclui (para o contemplado e seu acompanhante): passagens aéreas (ida e volta) de vôos regulares em classe econômica; 3 (três) noites de hospedagem em hotel de categoria turística, com café da manhã incluso; traslados exclusivos residência do contemplado/aeroporto/hotel e hotel/aeroporto/residência do contemplado; assistência médica e seguro viagem durante todo o período da viagem; verba para alimentação e transporte local, a ser entregue por meio de cartão pré-pago sem função de saque; e ingressos para acesso aos estúdios da NETFLIX.

    • 8.1.3 Conforme disponibilidade e sujeito à adequação das condições climáticas, a PROMOTORA poderá disponibilizar, como mera liberalidade e a seu único e exclusivo critério, atividades adicionais não previstas no pacote original de viagem, sem qualquer ônus aos contemplados, tais como: tour VIP do TCL Chinese Theatre; experiência de chocolate personalizado na Sweet!, passes de 48 (quarenta e oito) horas para o tour Hop-On-Hop-Off, passeio de helicóptero com duração de 30 (trinta minutos).

    • 8.1.4 É obrigação do acompanhante do contemplado estar na residência do contemplado para usufuir do traslado que será oferecido pela PROMOTORA. Fica desde já estabelecido que eventuais despesas do acompanhante para ir de sua residência até a residência do contemplado ou da residência do contemplado para sua residência não serão de responsabilidade da PROMOTORA, que não oferecerá traslado específico com origem da residência do acompanhante ou com destino para a mesma.

    • 8.1.5 Não estão incluídos no pacote de viagem, e serão de responsabilidade exclusiva do contemplado e seu acompanhante, todas as demais despesas a serem efetuadas, incluindo, mas não se limitando a custos de: bebidas alcoólicas, despesas extras de caráter pessoal, como serviço de quarto, massagem, cabelereiro, compra de vídeos e fotografias, telefonemas, transporte local não previsto no pacote original, frigobar, lavanderia, gorjetas, presentes de qualquer natureza e excesso de bagagem no transporte aéreo.

    • 8.1.6 A PROMOTORA arcará com eventuais despesas do contemplado e de seu acompanhante referentes à emissão de passaporte, obtenção de visto e demais documentos necessários para o usufruto da premiação, inclusive as referentes à traslado e transporte desde que as mesmas sejam previamente apresentadas à PROMOTORA para aprovação.

    • 8.1.6.2 Caso seja necessária a obtenção de visto pelo contemplado ou por seus acompanhantes, as providências para tanto deverão ser tomadas na cidade mais próxima a da residência da pessoa cujo visto se pretende obter que possua Embaixada ou Consulado que receba este tipo de solicitação, salvo autorização prévia da PROMOTORA em sentido contrário.

    • 8.1.6.3 Fica desde já estabelecido que, o auxílio oferecido pela PROMOTORA para obtenção do visto pelo contemplado e seus acompanhantes, não é garantia de obtenção do mesmo, cabendo esta decisão exclusivamente à Embaixada ou Consulado a que se submeteu o pedido. Desta forma, a empresa PROMOTORA não se responsabiliza caso o contemplado e/ou seu acompanhante tenham o visto negado – contudo, caso a negativa ocorra, para que o contemplado não sofra qualquer tipo de prejuízo, a PROMOTORA, por mera liberalidade, compromete-se a entregar ao contemplado: 01 (um) voucher de viagem de agência de viagem parceira, no valor da viagem de turismo descrita no item 8.1 e seus subitens, que poderá ser utilizado para viagem para destino escolhido livremente pelo contemplado, devendo o mesmo ser usufruído nas condições previstas no presente Regulamento, não se responsabilizando a PROMOTORA pela perda de itens previstos no pacote original.

    • 8.1.6.4 Caso quem tenha o visto negado seja o acompanhante, o contemplado poderá substituir o seu acompanhante por outro que já tenha visto válido, não se responsabilizando, a PROMOTORA, caso não haja tempo hábil para tal substituição.

    • 8.1.7 Caso os contemplados decidam realizar atividades não contempladas no pacote de viagem, oferecido como prêmio, estes ficarão integral e exclusivamente responsáveis pela programação escolhida, custo incorrido e por qualquer dano que venham a sofrer em decorrência desta, não cabendo qualquer responsabilidade à PROMOTORA.

    • 8.1.8 O contemplado e seu acompanhante deverão agir dentro dos parâmetros da moral, bons costumes e legislação aplicável, não se responsabilizando a PROMOTORA e/ou suas parceiras por qualquer problema ou discussão de ordem judicial ou não.

    • 8.1.9 Também não será de responsabilidade da PROMOTORA qualquer dano que os Participantes contemplados possam vir a causar ou sofrer, por sua culpa e/ou dolo, durante a viagem, respondendo os mesmos, cível e criminalmente nos termos da lei do país visitado e/ou da lei brasileira.

    • 8.1.10 Fica desde já estabelecido que a responsabilidade da PROMOTORA em relação ao contemplado e seu acompanhante restringe-se ao período da viagem indicado no item 8.1.2.

    • 8.2 O valor total da premiação distribuída nesta Promoção é de R$ 84.000,00 (oitenta e quatro mil reais).

    • 8.3 Caso o Participante contemplado seja relativamente incapaz, deverá ser representado por seus responsáveis legais para efetivo recebimento do prêmio, o qual, não obstante, será emitido em nome do absolutamente ou relativamente incapaz, conforme o caso.

    • 8.4 O Participante contemplado que, por qualquer motivo, estiver impossibilitado de receber pessoalmente o prêmio, poderá constituir mandatário mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em Cartório, com poderes específicos para tanto.

    • 8.5 Caso haja prêmios não entregues, por meio de carta compromisso, o valor correspondente aos mesmos será recolhido aos cofres do Tesouro Nacional, como renda da União.

    • 9 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E ENTREGA DO PRÊMIO

    • 9.1 A divulgação dos Participantes contemplados se fará por meio do website da Promoção www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 30/06/2017.

    • 9.1.1 A PROMOTORA entrará em contato com os Participantes contemplados por telefone e/ou e-mail, observados os dados informados pelos contemplados no ato do cadastro mencionado no item 5.2 acima, no prazo de até 10 (dez) dias úteis da divulgação dos resultados.

    • 9.2 Os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues aos Participantes contemplados, por meio de carta compromisso, no endereço para correspondência informado pelo Participante em seu cadastro junto à PROMOTORA, em até 30 (trinta) dias contados da data de apuração dos resultados, nos termos do Art. 5º do Decreto 70.951/72, livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus.

    • 9.3 Os Participantes contemplados deverão enviar para a PROMOTORA cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência, em seus nomes, consoante as instruções que serão fornecidas pela PROMOTORA por meio de correspondência eletrônica e/ou via telefone, conforme item 9.1.1 acima. Outrossim, os Participantes contemplados deverão apresentar os documentos originais e entregar as cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência, em seus nomes, no ato do recebimento do prêmio.

    • 9.3.1 Caso determinado Participante contemplado não esteja presente para recebimento do prêmio, deverá outorgar poderes a procuradores, constituídos por procuração pública ou particular com reconhecimento de firma em Cartório, autorizando-os a receber o prêmio e a dar recibo da quitação da obrigação da PROMOTORA e entrega de prêmio. O recibo da quitação da obrigação da PROMOTORA e entrega de prêmio constituirá prova de entrega do prêmio e será mantido sob guarda da PROMOTORA pelo prazo de 03 (três) anos, contados do término da Promoção.

    • 9.4 Nos casos de tentativa ou indícios de fraude ou fraude comprovada na participação nesta Promoção, o Participante contemplado será automaticamente desclassificado e não terá direito ao recebimento do prêmio, ressaltando que o valor do respectivo prêmio será recolhido aos cofres da União, no prazo de 10 (dez) dias da prescrição.

    • 9.5 O prêmio não poderá ser distribuído ou convertido, total ou parcialmente em dinheiro de acordo com o art. 15, § 5° do Decreto nº 70.951/72. Ademais, o prêmio não poderá ser trocado, alterado, complementado ou substituído por outro prêmio.

    • 9.6 A participação na Promoção implica na aceitação automática de todas as disposições no presente Regulamento. Não cabe aos Participantes contemplados e/ou seus responsáveis legais discutir ou redefinir as condições e premissas da Promoção ou dos prêmios.

    • 9.7 Os prêmios a serem distribuídos destinam-se aos Participantes contemplados e serão entregues em nome dos mesmos, livres e desembaraçados de quaisquer ônus, sendo vedada sua transferência.

    • 9.8 Eventual não comparecimento na viagem agendada poderá presumir a desistência voluntária do contemplado em usufruir o prêmio ofertado, sem direito a realização da viagem em data posterior ou substituição do prêmio, não cabendo à PROMOTORA qualquer providência nesse sentido ou responsabilidade.

    • 9.9 No caso do Participante contemplado vir a falecer antes da entrega do prêmio, este será entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu inventariante, que deverá comprovar tal condição e exercer o seu direito em até 180 (cento e oitenta) dias contados do sorteio, apresentando todos os documentos necessários para utilização do prêmio, incluindo o alvará judicial.

    • 9.9.1 A PROMOTORA não será responsabilizada caso o prêmio não possa ser gozado em virtude dos procedimentos legais decorrentes do próprio inventário.

    • 9.10 A PROMOTORA enviará aos contemplados, no ano de 2018, os informes de rendimentos referentes ao Imposto de Renda do exercício de 2017, com as informações pertinentes aos prêmios aos quais os mesmos fizerem jus.

    • 10 DISPOSIÇÕES GERAIS:

    • 10.1 Caso qualquer prêmio não seja reclamado no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, contados do Sorteio, ou não seja possível a entrega do prêmio ao Participante contemplado, por quaisquer motivos, ou o contemplado não seja localizado neste prazo, este perderá o direito ao prêmio e o valor correspondente será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias a partir da prescrição, consoante o art. 6º do Decreto n.º 70.951/72.

    • 10.2 Os Participantes serão excluídos automaticamente da Promoção em caso de tentativa ou indícios de fraude, fraude comprovada, manipulação de resultados ou não preenchimento das disposições previstas neste Regulamento, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental, não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras deste Regulamento.

    • 10.3 Caso não se verifique a veracidade das informações, o Participante contemplado será eliminado e o valor correspondente ao prêmio será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União no prazo de 10 (dez) dias contados da data de prescrição do prêmio.

    • 10.4 A PROMOTORA não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os Participantes venham a sofrer em decorrência da Promoção, oriundos de fatos alheios à PROMOTORA. Outrossim, a PROMOTORA não será responsável por inscrições e/ou cadastros não efetivados por problemas na transmissão de dados no servidor do Participante, tais como: problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas operacionais com as empresas de telefonia que possam, direta ou indiretamente, afetar o acesso à Internet e, consequentemente, a participação na presente Promoção, bem como por casos fortuitos ou de força maior, em provedores de acessos dos Participantes ou ainda por falta de energia elétrica.

    • 10.5 O Regulamento da Promoção será disponibilizado no website www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix.

    • 10.6 O Participante contemplado ou seu responsável concorda em ceder gratuitamente neste ato, os direitos de uso de sua imagem, nome e som de voz, sem qualquer ônus para a PROMOTORA e para as ADERENTES, para uso exclusivo na divulgação desta Promoção, por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, pelo período de 12 (doze) meses, contados da data de apuração dos resultados.

    • 10.7 As autorizações descritas no item 10.7 acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia adicional por parte da PROMOTORA e/ou das ADERENTES, desde que estas não se utilizem de direitos do Participante contemplado após a expiração do prazo mencionado. Caso desejarem, a PROMOTORA e o Participante contemplado, poderão, de mútuo acordo, firmar contratos específicos para licença de tais direitos por prazo superior a 12 (doze) meses contados da data de divulgação dos resultados.

    • 10.8 O Participante contemplado concorda que deverá se abster de utilizar as marcas da PROMOTORA e/ou das ADERENTES sem a prévia e expressa autorização destas.

    • 10.9 As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos Participantes desta Promoção deverão ser primeiramente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores.

    • 10.10 Os Participantes autorizam, no ato do cadastro na Promoção, a coleta, armazenamento, tratamento, utilização e compartilhamento, entre a PROMOTORA e as ADERENTES, de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação e atualização de cadastro, reforço de mídia publicitária, operacionalização e divulgação da própria Promoção e entrega do prêmio, nos limites do Código de Defesa do Consumidor, sem nenhum ônus para a PROMOTORA e/ou para as ADERENTES, sendo que, no entanto, de acordo com o que dispõe o artigo 11 da Portaria nº 41/2008 do Ministério da Fazenda, a PROMOTORA e as ADERENTES ficam expressamente proibidas de comercializar ou ceder a terceiros, ainda que a título gratuito, os dados coletados nesta Promoção.

    • 10.11 Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado de domicílio do Participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento desta Promoção.

    • 10.12 Para esclarecimentos adicionais, poderá ser consultado o website da Promoção www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix.

X

Regulamento do quiz

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

“Santander apresenta: Loucos por Netflix”

    • 1 PROMOÇÃO:

    • 1.1 A Promoção “Santander apresenta: Loucos por Netflix”, doravante denominada simplesmente “Promoção” foi autorizada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, tendo sido expedido Certificado de Autorização SEAE/MF nº 05/0045/2017, sendo que as disposições constantes do presente Regulamento são regidas pela Lei nº 5.768/1971 e atos regulamentares competentes.

    • 2 DADOS DA EMPRESA PROMOTORA:

    • 2.1 BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., sociedade anônima inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 90.400.888/0001-42, com sede na Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2235, Bloco A, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, aqui identificada pelo nome PROMOTORA.

    • 3 DADOS DAS EMPRESAS ADERENTES:

    • 3.1 MASTERCARD BRASIL SOLUÇÕES DE PAGAMENTO LTDA., sociedade empresária limitada inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 05.557.343/0001-37, com sede na Av. das Nações Unidas, 14.171, 19º e 20º andares, Crystal Tower, Rochaverá, Vila Olímpia, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, aqui identificada pelo nome MASTERCARD.

    • 3.2 NETFLIX ENTRETENIMENTO BRASIL LTDA., sociedade limitada inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 13.590.585/0001-99, com sede na Av. Bernardino de Campos, nº 98 – 4º andar, sala 36, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, aqui identificada pelo nome NETFLIX.

    • MASTERCARD e NETFLIX serão denominadas em conjunto como ADERENTES.

    • 4 PESSOAS ELEGÍVEIS E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO:

    • 4.1 Podem participar desta Promoção todas as pessoas físicas, residentes no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos no momento do cadastro descrito no item 5.2 abaixo, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do Ministério da Fazenda, que sejam clientes da PROMOTORA e titulares de Cartões Santander, nas funcionalidades débito, crédito ou múltiplo (débito e crédito), com bandeira MasterCard, emitidos no Brasil (“Cartões Santander MasterCard”), observando o disposto na cláusula 5 abaixo.

    • 4.1.1 Não podem participar desta Promoção:

    • a) Pessoas jurídicas;
      b) Os membros do corpo diretivo da PROMOTORA e das ADERENTES;
      c) Os funcionários da PROMOTORA e das ADERENTES que estejam diretamente envolvidos em qualquer aspecto desta Promoção;
      d) Os funcionários das empresas e organizações que estejam diretamente envolvidas em qualquer aspecto desta Promoção; e
      e) Os clientes titulares de Cartões Santander, que tenham sido eventualmente emitidos sem bandeira ou com outras bandeiras que não MasterCard.

    • 4.1.2 A verificação do disposto no item acima é de responsabilidade da PROMOTORA, a qual disponibilizará uma relação dos impedidos de participar da Promoção, o que será verificado no momento da realização do cadastro na Promoção. Caso, por qualquer motivo, a despeito dos esforços da PROMOTORA para impedir a participação de pessoas não elegíveis, verifique-se, que algum dos contemplados estava impedido de participar desta Promoção, este será desclassificado, sendo devidamente informado sobre tal desclassificação, perdendo direito ao prêmio eventualmente distribuído, o qual tornar-se-á imediatamente disponível para nova distribuição nesta Promoção. Caso a Promoção esteja encerrada, o valor do prêmio será recolhido como renda à União, nos termos do item 10.1.

    • 4.2 Esta promoção será executada em todo o território nacional.

    • 5 DESCRIÇÃO DETALHADA DA PROMOÇÃO:

    • 5.1 Esta Promoção acontecerá concomitantemente com outra promoção homônima, realizada na modalidade assemelhada a sorteio, cujas condições de participação deverão ser verificadas no respectivo regulamento.

    • 5.2 Para participar desta Promoção, os titulares dos Cartões Santander MasterCard, deverão, durante o período das 00h00min (horário de Brasília/DF) de 06 de março de 2017 às 23h59min (horário de Brasília/DF) de 31 de maio de 2017 (“Período de Participação”): (i) cadastrar-se no website desta Promoção, disponível em www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix, fornecendo, obrigatoriamente, todos os dados solicitados no formulário de cadastro; e (ii) selecionar o “optin” indicado, manifestando seu aceite em participar desta Promoção.

    • 5.2.1 No momento do preenchimento do formulário de inscrição, os interessados deverão manifestar a sua ciência e concordância aos termos do Regulamento desta Promoção, declarando e garantindo possuir capacidade jurídica para tanto, bem como que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras. O Regulamento estará disponível ao participante no website www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix, que poderá ser acessado ou impresso para leitura.

    • 5.2.2 Após a manifestação de aceite do Regulamento, da seleção do “optin”, manifestando o seu aceite em participar, e conclusão do cadastro, os interessados serão considerados Participantes desta Promoção.

    • 5.2.3 O cadastro previsto no subitem (i) do item 5.2 acima deverá ser realizado única e exclusivamente pelo titular do Cartão Santander MasterCard e, no caso de contemplação, o prêmio caberá a ele.

    • 5.2.4 É de inteira responsabilidade do Participante a indicação correta de seus dados cadastrais e informações solicitadas pela PROMOTORA, bem como a veracidade das informações e dados fornecidos. Os Participantes deverão certificar-se de que seus dados cadastrais junto à PROMOTORA estão atualizados.

    • 5.2.5 Os Participantes deverão certificar-se de que seu CPF e sua data de nascimento informados no momento do cadastro mencionado no item 5.2 acima sejam idênticos aos dados já cadastrados junto à PROMOTORA.

    • 5.2.6 Aqueles que possuam Cartões Santander Mastercard emitido até 26/02/2017 podem participar desta Promoção a qualquer tempo, observado o Período de Participação estabelecido, qual seja de 06/03/2017 a 31/05/2017. Os que tiverem Cartão Santander Mastercard emitido a partir de 27/02/2017, deverão observar o quanto disposto no item 5.2.6.1 abaixo.

    • 5.2.6.1 Fica desde já estabelecido que, em vista do período necessário para leitura da base de dados da PROMOTORA, aqueles que tiverem seu Cartão Santander Mastercard emitido entre 27/02/2017 e 24/05/2017 somente conseguirão se cadastrar na Promoção 4 (quatro) dias úteis após a emissão do cartão.

    • 5.3 Após a conclusão do cadastro nesta Promoção e a manifestação de aceite em participar, será disponibilizado pela PROMOTORA aos Participantes, no website da Promoção, o quiz chamado “Netflix Lover”, contendo 10 (dez) perguntas sobre o conteúdo exclusivo da NETFLIX (“Quiz”).

    • 5.3.1 O Quiz, uma vez iniciado, não poderá ser interrompido. As respostas às perguntas do Quiz deverão ser enviadas por meio do website da Promoção.

    • 5.3.2 Cada pergunta terá um tempo máximo para resposta pelo Participante, sendo este fixado pela PROMOTORA, conforme indicado no website da Promoção.

    • 5.4 Os Participantes que responderem corretamente o mínimo de 50% (ciquenta por cento) de todas as perguntas do Quiz, ou seja, responderem ao menos 5 (cinco) perguntas corretamente, receberão 1 (uma) seleção de cards, que poderá estar premiado com um dos brindes disponíveis para esta Promoção, conforme descrito no item 8.1 abaixo.

    • 5.4.1 Caso o Participante não responda determinada pergunta no prazo fixado ou a responda de forma incorreta, este poderá continuar a responder as demais perguntas do Quiz. No entanto, somente fará jus ao recebimento da 1 (uma) seleção de cards, ao final do Quiz, aqueles que não ultrapassarem o percentual de 50% (cinquenta por cento) de perguntas não respondidas e/ou respondidas incorretamente.

    • 5.4.2 O Participante terá uma única chance para responder as perguntas do Quiz, tendo, consequentemente, apenas 1 (uma) chance de responder corretamente o mínimo de 50% (cinquenta por cento) das perguntas do Quiz e, caso não o faça, não fará jus ao recebimendo da seleção de cards.

    • 5.4.3 Em vista do disposto no item 5.4.2 acima, cada Participante poderá receber apenas 1 (uma) seleção de cards nesta Promoção, desde que responda corretamente o mínimo de 50% (cinquenta por cento) de todas as perguntas do Quiz.

    • 5.5 A PROMOTORA não se responsabilizará pelo não recebimento dos dados necessários à participação na referida Promoção, bem como pela impossibilidade dos Participantes enviarem as respostas às perguntas disponibilizadas, a exemplo de falhas ou erros de envio ocasionados por problemas nos provedores de internet utilizados pelo Participante.

    • 6 PRAZOS DA PROMOÇÃO:

    • 6.1 Período da Promoção: 06 de março de 2017 a 31 de maio de 2017.

    • 6.2 Período de Participação: das 00h00min (horário de Brasília/DF) de 06 de março de 2017 às 23h59min (horário de Brasília/DF) de 31 de maio de 2017.
      Caso a totalidade de vale-brindes seja distribuída antes da data prevista para o término do período de participação, a Promoção será imediatamente encerrada e será dada divulgação do fato pelos meios de comunicação utilizados quando da divulgação da Promoção.

    • 7 DA DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES:

    • 7.1. Os brindes desta Promoção serão emitidos em 1 (uma) série, e terão numeração sequencial de 0001 a 1.000.

    • 7.2. A distribuição dos brindes disponíveis será realizada de forma aleatória, de acordo com a ordem de distribuição da seleção de cards nesta Promoção.

    • 7.3. Dado o fluxo esperado, será ofertado 1 (um) brinde a cada 155 (cento e cinquenta e cinco) seleções de cards distribuídas. Dessa forma, serão consideradas premiadas as seleções de cards cujos números sequenciais sejam 155 (cento e cinquenta e cinco) ou seus múltiplos.

    • 7.4. Caso os brindes sejam todos distribuídos antes do término do Período de Participação, esta Promoção será encerrada, sendo esta condição informada aos Participantes.

    • 7.5. Fica desde já estabelecido que, se o Participante não cumprir com o disposto neste Regulamento, conforme critérios estabelecidos no item 5 acima, o cadastro realizado nesta Promoção será considerado inválido e o Participante será desclassificado e devidamente informado sobre tal desclassificação, perdendo direito ao prêmio eventualmente distribuído, o qual tornar-se-á imediatamente disponível para nova distribuição nesta Promoção. Caso a Promoção esteja encerrada, o valor do prêmio será recolhido como renda à União, nos termos do item 10.1.

    • 7.6. Cada Participante poderá receber apenas 01 (uma) seleção de cards nesta Promoção, que poderá estar premiado ou não.

    • 8 DA PREMIAÇÃO:

    • 8.1. Conforme critérios indicados no item 7 acima, serão ofertados 1.000 (hum mil) prêmios, no valor de R$100,00 (cem reais) cada um, sendo estes entregues por meio de crédito na fatura do cartão de crédito e/ou do cartão múltiplo (crédito e débito).

    • 8.1.1. No caso de alguma inconsistência sistêmica que impossibilite o crédito na fatura do cartão de crédito e/ou múltiplo e para os Participantes contemplados que, porventura, possuam apenas cartão de débito, única e exclusivamente nestas hipóteses, receberão o Prêmio, por meio de 01 (um) cartão pré-pago, com função de saque bloqueada, no valor de R$ 100,00 (cem reais), que serão entregues nos endereços para correspondência informados pelos Participantes em seu cadastro junto à PROMOTORA.

    • 8.1.2. O valor total dos prêmios distribuídos nesta Promoção correspondente à R$100.000,00 (cem mil reais).

    • 8.2. Caso o Participante contemplado seja relativamente incapaz, nos termos do artigo 4º, incisos II, III e IV, do Código Civil (Lei nº 10.406/2002), este deverá ser representado por seus responsáveis legais para efetivo recebimento do prêmio, o qual, não obstante, será emitido em nome do relativamente incapaz.

    • 8.3. Caso haja prêmios não entregues, o valor correspondente aos mesmos será recolhido aos cofres do Tesouro Nacional, como renda da União.

    • 9 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E ENTREGA DO PRÊMIO:

    • 9.1 A divulgação da relação de participantes contemplados se fará por meio do website da Promoção www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados da data de término desta Promoção.

    • 9.2 Os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues aos Participantes contemplados por meio de crédito na fatura do respectivo cartão de crédito e/ou do cartão múltiplo (crédito e débito) Santander MasterCard, ou no endereço constante no cadastro desta Promoção, nos casos previstos no item 8.1.1, em até 30 (trinta) dias, contados da data da efetiva contemplação.

    • 9.3 Para a entrega dos prêmios, a PROMOTORA poderá solicitar dos contemplados a apresentação (original e/ou cópia) dos seguintes documentos: (i) RG; (ii) CPF/MF; e (iii) comprovante de residência, em seu nome. Neste ato, o Participante deverá ainda, se solicitado, assinar o recibo de entrega de prêmio que, de posse da PROMOTORA, constituirá prova de entrega dos prêmios, os quais serão mantidos sob guarda pelo prazo de 03 (três) anos após o término da Promoção.

    • 9.4 Nos casos de constatação de inveracidade das informações prestadas, fraude ou indícios de fraude na participação nesta Promoção, manipulação de resultados, ou não preenchimento das disposições previstas neste Regulamento, o Participante contemplado será desclassificado e não terá direito ao recebimento do prêmio e será devidamente informado sobre tal desclassificação, tornando-se o brinde imediatamente disponível para nova distribuição nesta Promoção. Caso a Promoção já tenha sido encerrada, o valor do respectivo prêmio será recolhido aos cofres da União, no prazo de 10 (dez) dias da prescrição do prêmio.

    • 9.5 Os prêmios não poderão ser distribuídos ou convertidos, total ou parcialmente em dinheiro de acordo com o art. 15, § 5° do Decreto nº 70.951/72. Ademais, o prêmio não poderá ser trocado, alterado, complementado ou substituído por outro prêmio.

    • 9.6 A responsabilidade da PROMOTORA com os contemplados encerra-se no momento da entrega dos prêmios. A participação na Promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento e configura autorização para o recebimento de informações e comunicações a respeito desta Promoção. Não cabe aos Participantes contemplados e/ou seus responsáveis legais discutirem ou redefinirem as condições e premissas da Promoção ou dos prêmios.

    • 9.7 Os prêmios a serem distribuídos destinam-se aos Participantes contemplados e serão entregues em nome dos mesmos, livres e desembaraçados de quaisquer ônus, sendo vedada sua transferência.

    • 9.8 No caso do Participante contemplado vir a falecer antes da entrega do prêmio, este será entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu inventariante, que deverá comprovar tal condição e exercer o seu direito em até 180 (cento e oitenta) dias contados da data do término da Promoção, apresentando todos os documentos necessários para utilização do prêmio, incluindo o alvará judicial.

    • 9.8.1 A PROMOTORA não será responsabilizada caso o prêmio não possa ser gozado em virtude dos procedimentos legais decorrentes do próprio inventário.

    • 10 DISPOSIÇÕES GERAIS:

    • 10.1 Caso qualquer o prêmio não seja reclamado no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, contados do término do prazo desta Promoção, ou não seja possível a entrega do prêmio ao Participante contemplado, por quaisquer motivos, ou o contemplado não seja localizado neste prazo, este perderá o direito ao prêmio e o valor correspondente será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias a partir da prescrição, consoante o art. 6º do Decreto n.º 70.951/72.

    • 10.2 A PROMOTORA não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os Participantes venham a sofrer em decorrência da Promoção, oriundos de fatos alheios à PROMOTORA. Outrossim, a PROMOTORA não será responsável por inscrições e/ou cadastros não efetivados por problemas na transmissão de dados no servidor do Participante, tais como: respostas das perguntas do Quiz não recebidas, perguntas e/ou respostas do Quiz que não forem recebidas por problemas na transmissão de dados no servidor, problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas operacionais com as empresas de telefonia que possam, direta ou indiretamente, afetar o acesso à Internet e, consequentemente, a participação na presente Promoção, bem como por casos fortuitos ou de força maior, em provedores de acessos dos Participantes ou ainda por falta de energia elétrica.

    • 10.3 O Regulamento da Promoção será disponibilizado no website www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix.

    • 10.4 O Participante contemplado ou seu responsável concorda em ceder gratuitamente neste ato, os direitos de uso de sua imagem, nome e som de voz, sem qualquer ônus para a PROMOTORA e para as ADERENTES, para uso exclusivo na divulgação desta Promoção, por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, pelo período de 12 (doze) meses, contados da data da realização do cadastro nesta Promoção.

    • 10.5 As autorizações descritas no item 10.4 acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia adicional por parte da PROMOTORA e/ou das ADERENTES, desde que estas não se utilizem de direitos do Participante contemplado após a expiração do prazo mencionado. Caso desejarem, a PROMOTORA e o Participante contemplado, poderão, de mútuo acordo, firmar contratos específicos para licença de tais direitos por prazo superior a 12 (doze) meses contados da data da realização do cadastro nesta Promoção.

    • 10.6 O Participante contemplado concorda que deverá se abster de utilizar as marcas da PROMOTORA e/ou das ADERENTES sem a prévia e expressa autorização destas.

    • 10.7 As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos Participantes desta Promoção deverão ser primeiramente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores.

    • 10.8 Os Participantes autorizam, no ato do cadastro na Promoção, a coleta, armazenamento, tratamento, utilização e compartilhamento, entre a PROMOTORA e as ADERENTES, de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação e atualização de cadastro, reforço de mídia publicitária, operacionalização e divulgação da própria Promoção e entrega do prêmio, nos limites do Código de Defesa do Consumidor, sem nenhum ônus para a PROMOTORA e/ou para as ADERENTES, sendo que, no entanto, de acordo com o que dispõe o artigo 11 da Portaria nº 41/2008 do Ministério da Fazenda, a PROMOTORA e as ADERENTES ficam expressamente proibidas de comercializar ou ceder a terceiros, ainda que a título gratuito, os dados coletados nesta Promoção.

    • 10.9 Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado de domicílio do Participante para solução de quaisquer questões referentes a este Regulamento.

    • 10.10 Para esclarecimentos adicionais, poderá ser consultado o website da Promoção www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix.

X

Perguntas frequentes

  • 1. Quem pode participar da Promoção?

    Todos os clientes pessoa física e titulares de Cartões Santander, nas funções débito, crédito ou múltiplo, da bandeira Mastercard; residentes e domiciliados no Brasil; maiores de 18 anos e com CPF ativo.

  • 2. Qual o período de participação na Promoção?

    A promoção vai de 06/03/2017 até 31/05/2017. Você tem tempo bastante para se organizar e não perder essa chance!

  • 3. Como faço para participar da Promoção?

    É bem fácil: você precisa contratar um serviço de assinatura NETFLIX ou já ser assinante dos serviços (você pode ser assinante de até 2 assinaturas NETFLIX); depois, deve optar por pagar a mensalidade da assinatura NETFLIX com o seu Cartão Santander Mastercard nas funções débito ou crédito; e por último, cadastre-se no website da Promoção. Lembre-se de que é preciso ser cliente Santander durante todo o período da promoção. E se quiser participar do nosso Quiz NETFLIX Lover, basta selecionar o optin na página de cadastro da Promoção.

  • 4. E se eu já for assinante NETFLIX com Cartões Santander Mastercard?

    Mais fácil ainda: só precisa fazer o cadastro no website da Promoção.

  • 5. E se eu já pagar NETFLIX com outro cartão?

    Neste caso, você precisa garantir que a forma de pagamento seja por meio dos Cartões Santander Mastercard nas funções débito ou crédito.

  • 6. Minha assinatura NETFLIX é débito automático em conta corrente. Posso participar da Promoção?

    Infelizmente não. Pagamentos de mensalidades por meio de débito automático não valem para participar, apenas aqueles feitos por meio dos Cartões Santander Mastercard nas funções débito ou crédito.

  • 7. Como confirmar se o meu cadastro foi realizado?

    Logando-se no website. Ali você pode confirmar a sua participação.

  • 8. Como acumulo Números da Sorte?

    Quanto mais mensalidades de assinatura(s) NETFLIX lançadas na fatura ou debitadas de seu Cartão Santander Mastercard durante o período da Promoção, mais Números da Sorte você acumula. Se você tiver duas assinaturas, receberá Números da Sorte por ambas.

    EXEMPLO:
    Mensalidade lançada na fatura OU debitada em 06/03/2017
    Cadastro na promoção em 31/05/2017
    Ganha 01 Número da Sorte.

  • 9. Quantos Números da Sorte eu posso receber?

    No máximo 08 Números da Sorte.

  • 10. O primeiro mês cortesia aos assinantes da NETFLIX contabiliza para ganhar Números da Sorte?

    Não. Você só ganha Número da Sorte com a mensalidade da Netflix que de fato pagou.

  • 11. Como e quando posso verificar os Números da Sorte que recebi?

    Neste website, no dia 21/06/2017.

  • 12. Como funciona o Quiz?

    O Quiz NETFLIX Lover tem 10 perguntas. Se você acertar metade delas, já recebe uma seleção de cards para concorrer ao prêmio. Mas venha afiado, porque você só terá UMA chance de responder ao Quiz!

  • 13. Qual o prêmio do Sorteio?

    O prêmio é uma verdadeira cereja no bolo para os Loucos por Netflix: 01 pacote de viagem, com direito a 01 acompanhante, com destino à Los Angeles, Estados Unidos, que inclui 03 noites de hospedagem com café da manhã incluso, acesso aos estúdios da NETFLIX, tour VIP do TCL Chinese Theatre, passeio de helicóptero com duração de 30 minutos e experiência de chocolate personalizado na Sweet!. Serão 03 ganhadores.

  • 14. Qual o prêmio do Vale-brinde?

    R$100,00, que poderão ser entregues por meio de crédito na fatura do cartão de crédito e/ou cartão múltiplo. Se você não tiver um desses cartões, não se preocupe: você receberá 01 cartão pré-pago, sem função de saque, no mesmo valor. E aqui o número aumenta bem: são 1.000 ganhadores!

  • 15. Quando será o sorteio e quando serão divulgados os ganhadores?

    O sorteio acontece no dia 24/06/2017 e os resultados podem ser vistos neste website no dia 30/06/2017. No vale-brinde, você fica sabendo na hora se ganhou ou não. Pá-pum!

  • 16. Fui um dos ganhadores do sorteio. E agora?

    Primeiro, parabéns! Fique tranquilo que entraremos em contato com você em até 10 dias contados da data de apuração dos resultados.

  • 17. Fui um dos ganhadores do quiz. E agora?

    Parabéns! Você é um legítimo Louco por Netflix. Aguarde que entraremos em contato para que você receba seu prêmio em até 30 dias da data de sua premiação.

  • 18. Caso eu tenha mais dúvidas onde posso esclarecê-las?

    Use qualquer um dos nossos vários canais de atendimento. É sempre um prazer atendê-lo.